SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

terça-feira, 10 de maio de 2011

ELUCIDAÇÕES SOBRE A PRECE.

Texto do Livro; Elucidações do Além
Obra psicografada por Hercílio Maes.
Pelo Espírito RAMATÍS.


PERGUNTA: _ Que dizeis quanto às preces coletivas no seio das igrejas católicas, nos templos protestantes ou nas casas epíritas?


RAMATIS: _ Insistimos em dizer-vos que a importância e a sublimidade da prece dependem fundamentalmente do grau espiritual, das intenções, da renúncia e dos sentimentos daqueles que oram.

A prece coletiva ou a "prece-louvor" de hosanas ao Criador, que os fiéis e religiosos pronunciam comumente nas igrejas católicas, nos templos protestantes ou mesmo nas associações espíritas, atraem os bons espíritos que também se associam à beleza das vozes humanas , comungando e incentivando as vibrações harmoniosas desses hinos de gratidão a Deus!

Durante os cultos religiosos de excelsitudes espiritual, o magnetismo dos seus participantes evola-se em vibrações radiosas até as abóbadas do templo e depois desce em formosa chuva de pétalas diamantíferas,à feição de um bálsamo divino!

Em tal momento os fluidos benfeitores expungem angústia. amenizam as reminiscência dolorosas e revitalizam a alma, pondo-a em contato feliz com as vibrações das esferas celestiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário