SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

sábado, 27 de agosto de 2011

PEDRAS DA VIDA .


 Bezerra de Menezes/ Chico Xavier





...abracemos o caminho que o Mestre nos aponta,

embora, muitas vezes,

sentindo os ombros agoniados,

sob a cruz das responsabilidades crescentes.


Não vacilemos, porém.


Associando paciência e ação,

brandura e energia ,

e às vezes mais energia na brandura ,

sigamos à frente,

convencidos de que o Senhor não nos desampara.


Recordemo-lo, sozinho e desfalecente,

mas sereno e valoroso e prossigamos,

de consciência erguida na paz do dever cumprido.






quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amor sem fronteiras, amor de verdade sem limites

A exibição deste filme tem a duração de 10 minutos.
Você jamais esquecerá as cenas fortes que talvez deseje não ver.
Pórem não podemos tapar os olhos e nem querer ser mais que ninguém.
A lição sabemos de cor...só nos resta aprender.
Talme.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ABORTO

Livro: O Amor Sempre Vence

                                           Ernest: Um Peregrino que conta histórias de Amor
                                          Direitos reservados: Grupo O Amor Sempre Vence


                                                               ABORTO (psicofonia)

(Nos quando estamos na espiritualidade, não somos perfeitos, não somos milagrosos, apenas estamos de acordo com as Leis Cósmicas, que nos dirigem. Quantas vezes somos muito mais humanos do que vocês. Imaginem, também sofremos, também choramos, as vezes nos revoltamos, sim!)

Recentemente fui incumbido de uma missão, entre outras de tentar influenciar, intuir. Chegar ao ponto de ter que me materializar a frente de uma mãe para que essa impedisse que sua filha de quatorze anos, grávida fosse abortar uma criança.

O Pai autorizou que eu pudesse ficar visível aos olhos da mesma mãe, que obrigou a filha a abortar. Tentei salvar esta criança. Foi a primeira criança que eu perdi, na tentativa de salvá-la, e nesse dia que aconteceu o problema, eu chorei, me senti fraco, e pedi a Deus forças para continuar trabalhando, não me entregando jamais.

Por que isso aconteceu? Quase sempre por ignorância, pala falta de vontade do ser humano de compreender que quando chega uma criança, mesmo através de um erro, ela muitas vezes vem com a missão de ajudar a mãe no futuro, que por justificativa diz: “- Eu não tenho condições de cuidar dessa criança. Eu não tenho recursos.” Quase sempre mentiras!

Há tantas mulheres que querem adotar um filho e essa burocracia estúpida, impede que muitas vezes o amor se faça mais depressa. Se essas mães tivessem a honra de pelo menos dar a criança para quem precisa, cometeriam crime menor.

Porque elas não sabem que o feto (não importa que tenha um mês, dois meses ...) ele já está ligado através de liames eletrônicos ao corpo perispiritual.
 E essa criança já percebe, (porque criança é o corpo físico), e consegue transmitir impulsos ao subconsciente espiritual. Enfrentamos a lei e a lei faz com que a consciência nos enfrente.
 O maior juiz que temos é a consciência e a melhor maneira de uma mãe, que cometeu um crime desses, corrigir o seu erro, é sair pela vida evitando outros crimes.
 É uma das maneiras de saldar a sua dívida.
 E aí, não entendemos porque os desajustes, o ser revoltado!

Por isso, se tivéssemos mais guerreiros em favor do bem ou como dizem, uma legião de pessoas desencarnadas e encarnadas, afastando a violência.
Podem ser todos vocês auxiliares do bem para que esses crimes (de aborto) não aconteçam mais, como acontecem aos milhares, todos os dias.
 Não sabem essa gente que estão tirando a oportunidade de evolução de um “serzinho”.

Neste lado estão na fila, em média, aguardando a reencarnação, vinte e cinco bilhões de espíritos.
 Como eu, que estou na fila esperando a oportunidade de crescer, de evoluir mais depressa, através da experiência na carne.
E quando os ferros entram, geralmente o feto se esconde, foge desesperado no útero e daquela estupidez, manchando o corpo eletrônico com uma marca na mãe e marcando o médico.

Atrás de um bom médico encontramos um bom homem e temos muitos açougueiros que se vendem por dinheiro.
 Em vez de transformarem o dinheiro em leite e o trabalho em dignidade, ficam matando minhas crianças, não dando a elas a oportunidade de serem gente, de estarem na carne e poderem trabalhar por um mundo melhor.

Nesse dia eu chorei, por que senti que falhei na minha missão de salvar esse serzinho.
Eu preciso da força de vocês, não somente do espaço, das estrelas, mas também de suas orações, de suas intuições, de suas palavras amigas.

Eu peço a vocês que sejam extensões vivas na minha luta contra o aborto.
Não importa que tenham feito isso no passado.
Quando encontrarem alguém que pense dessa maneira, que queira fazer um aborto, tentem lutar para salvar essa criança.
 Se ela não quiser a criança, peçam que dêem para aquelas que querem ser mães... tem tantas!!!

Eu acho que poderemos ser bons instrumentos com Cristo.
Muitas vezes Francisco de Assis, nas suas meditações, observava o ninho dos passarinhos, e quando, de repente, o vento deixava cair o ovinho, Francisco, com todo o carinho, pegava este ovinho, com toda a ternura, subia na árvore e devolvia ao seu ninho, se não estivesse quebrado.
Muitas vezes vigiava esses irmãozinhos do mundo animal, para que eles pudessem Ter sucesso no seu reencontro com a vida.

O seu gesto de simplicidade deve ser absorvido por todos nós.
 Temos que ser como Francisco, observar no nosso dia a dia esses ninhos que são as famílias.
 Verificar se podemos salvar o ovinho, não deixar que ele quebre, fazer que esse filhotinho conheça a luz, que possa voar na direção das estrelas.

Viver na matéria é morrer um pouco.
É perder um pouco de lucidez.
É fazer esquecer o que temos na cabeça e colocar para fora o que herdamos na alma.

Portanto observem vossos ninhos, os ninhos dos vizinhos.
Vamos cuidar dos nossos passarinhos, passarinho que eu não soube salvar, mas que talvez vocês consigam. A cada criança salva, é mais uma gota de esperança para esse mundo.
 É mais a certeza que Deus está vencendo através dos homens.
Que Deus está se humanizando através dos homens, e que a Terra será o sonho que os livros históricos e sagrados há tanto tempo falam.

Lembrar que o verdadeiro céu não está na arte de viver, está na arte de amar e realizar sonhos.
 Viver na matéria, viver o que estamos vivendo é uma grande ilusão.
A terra é um palco iluminado, em que vestimos uma personalidade para que possamos desenvolver a consciência e nos tornarmos deuses.

Um dia, tivemos a origem nas estrelas, tivemos um dia a consciência na matéria, e com certeza, no retorno a essas mesmas estrelas, teremos a consciência Divina.

Que Deus os abençoe, e que sejam guerreiros de amor, companheiros de Francisco e todos vocês herdarão os próprios sonhos.

**********************************************************



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Caridade Segundo o Apóstolo Paulo




"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse caridade, seria como o metal que soa ou como o sino que tine".

"E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse caridade, nada seria."

" E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse caridade, nada disso me aproveitaria". "A caridade é sofredora, é benigna; a caridade não é invejosa; não trata com leviandade; não se ensoberbece".

"Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal. Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade".

"Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e a caridade. Mas a maior destas é a caridade" ( Paulo, I Coríntios, cap. XIII, vers. 1 ao 13).