SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MEDIUNIDADE NA BÍBLIA

“Se alguém julga ser profeta ou inspirado pelo Espírito, reconheça um mandamento do Senhor nas coisas que estou escrevendo para vocês” (PAULO, aos coríntios).


Leia também; MEDIUNIBADE NA BÍBLIA DE MARCÍLIO CINTRA ARANTES


(Texto de Djalma Santos do Livro: Pedaços da vida)
A mediunidade ainda não encontra aceitação em outras religiões dogmáticas, que afirmas ser perniciosa a comunicação entre vivos e mortos.
No entanto , a Bíblia Sagrada, livro que orienta a quase totalidade dessas crenças, esté recheado de fenômenos mediúnicos incontestáveis, conforme relacionados abaixo:
Gênesis

GÊNESIS: Um espírirto cujo nome era Javé, comumunica-se com Adão através do fenômeno da voz direta e dia o seguinte:
Com suor do teu rosto, comerá o teu pão." (Gn.,3:19), estabelecwendo ali, o código divino do trabalho.

Dois espíritos materializam-se para Lot e informam sobre a destruição das Cidades de Sodoma e Gomorra, pelas lavras de um vulcão, aconselhando- o a fugir com os seus familiares.

Jacó adormece na o=planície de Arã e sonha coom uma escada luminosa que ia da Terra ao Céu, no seu desprendimento sonambúlico durante o sono.

Vendido pelos seus irmãos para os egípcios, José, filho de Jacó, de dentro da prisão, interpreta os sonhos do Faraó, a respeito dos sete anos de fartura e sete anos de miséria que aguardava aquele povo, através do fenômeno mediúnico da  precognição.

Exôdo

ÊXODO: O espírito Javé volta a se manifestar através de Moisés, no episódio da sarça ardente, fenômeno mediúnico denominado  de pirogenia.

Moisés se apresentta para o Faraó e o induz hipnoticamente, transformando seu cajado de madeira em cobra fluídica.

Moisés descobre água dentro de uma pedra, através do fenômeno mediúnico da visão espiritual ,ou dupla vista.
moisés sobe o Monte Sinai e permanece ali durante quarenta dias e quarenta noites, jejuando e orando, para que no fim frsse período pudesse receber, mediunicamente, os DEZ MANDAMENTOS, que ainda hoje constituem o código de honra e moral do nosso planeta.

Levítico
LEVÍTICO: Moisés sobe novamente o Monte Sinai, agora acompanhado dos anciãos de seu povo, e recebe instruções completamentares dos DEZ MANDAMENTOS, estabelecendo leis administrativas para educar os judeus.

Ao sair da tenda após horas de oração e silêncio, Moisés apresenta o rosto iluminado, no fenômeno da transfiguração.

Números

NÚMEROS: Já envelhecido, Moisés é informado  através de voz direta que o seu secessor seria Josué, filho de Num, cujo espírito era forte, segundo o guia espiritual de Javé.
Imantado a Javé, Moisés discursa para o povo de Israel durante um dia inteiro, relembrando o passado de dificuldades e estabelecendo normas para as conquistas do futuro, através do fenômeno da psicofonia.
Josué
 
JOSUÉ: Um espíritoo materializa-se  para Josué, confirmando sua missão de guiar o povo judeu na conquista da terra de Canãa.
Juízes: Sansão/Narizeu

JUÍZES: Um espírito materializado se apresenta no altar de Gilgal, e adverte aos componentes de uma reunião, a respeito de suas faltas contra as leis dos DEZ MANDAMENTOS.
 
                                     A esposa de Manoá recebe a visita de um espírito materializado que lhe informa o nascimento de Sañsão, que seria Narizeu, e não poderia cortar os cabelos, nem beber álcool ou se alimentar de "coisas imundas".
Condenado a morte pelos filisteus, Sansão ora a Deus, abraça-se a uma pilastra do templo pagão, e provoca o maior fenômeno mediúnico de todos os tempos no campo de efeitos físicos , derrubando o templo e matando mais de mil pessoas, inclusive ele.
 
Samuel
SAMUEL: o esp[irito de Javé fala a Samuel durante o sonho, através do fenômeno da voz direta , orientando-o a respeito da sua missão sacredotal.
Javé volta a se manifestar a Samuel e manda-o escolher um rei para o povo de Israel, entre os componentes da tribo de Benjamim, recaindo a escolha em Saul. O rei Saul é atormentado por um espírito maligno, e o moço Davi chamado para tocar harpa a fim de deimantar o obssessor do rei.
 
Saul
SAUL: Consulta a pitonisa de Endor, que imantada ao espírito de Samuel, informa através do fenômeno da precognição , que o rei morreria com seus dois filhos na batalha de Golã, na guerra contra os filisteus, o que realmente veio a ocorrer.
 
Natã
O profeta Natã recebe ordens de Javé´para repreender o rei Davi, que havia cometido adultério, atravé da psicofonia.
Rei Davi

O rei Davi psicografa Salmos lindíssimos, intuído e sugestionado por Javé, destacando o Salmo 23: "OSENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ."
Rei Salomão
 
REIS: Davi passa o reino para seu filho Salomão, que dutrante o sono recebe instruções de Javé, a fim de dirigir com justiça o povo judeu.
Salomão recebe. mediunicamente, os PROVÉRBIOS destacando aquele que diz : "A felicidade não é deste muindo, e ainda que o homem tivesse toda a fortuna, toda a saúde e todo o poder, ainsa assim, ele não seria completamente feliz."
Elias
ELIAS: Imantado a uma entidade espiritual, o profeta Elias prevê a violência gerada pela autoritarismo que imprimiram ao povo.
Durante sua morte, o profeta Elias provoca um fenômeno pirogênico de fogo fáctuo, levando os nativos daquela época a esnetnder que ele fora levado ao Céu num carro de fogo.
 
Eliseu
ELISEU: O profeta, secessor de Elias, faz flutuar um machado sem cabo, através do fenômeno mediúnico da levitação.
 
Ezequias
EZEQUIAS: Adoece, ora a Javé e pede mais tempo para dirigiri o seu povo e construir um altar, a resposta vem através di profeta Isaías, que recebeu, mediunicamente, a informação de que tinham sido acrescentados mais quinze anos na vida terrestre do rei, através do fenômeno da precognição.
 
Isaías.
ISAIAS :  O profeta  Isaías prevê a vinda do Messias com as seguintes palavras:
"O povo que andava em trevas viu uma grande luz , e sobre os que habitavam na região da morte resplandeceu a luz."
Ainda através do fenômeno da precognição , o profeta Isaías  prevê a destruição e ruína da Assíria, da Babilônia e de Israel, dos filisteus, dos moabitas,  dos egípcios, dos etíopes, enfim, de todos aqueles povos, que futuramente ficariam sob o julgo de César, o conquistador romano.
Jeremias
JEREMIAS: Oprofeta Jeremias através da precognição, também predisse a ruína de todos aqueles povos, e a subjugação de Iasrael pelos babilônios, assírios e persas, e posteriormente, pelos romanos, com muitas décadas de antecedência.
 
 
Daniel
DANIEL: O profeta Daniel interpreta o sonho de Nabucodonosor, rei da Babilônia, e ganha notoriedade devido à sua mediunidade exercido com abnegação.
Durante o banquete do rei Baltazar da Babilonia, três palavras são inseridas na parede através da escrita direta  Mane,Tecel, Parsin, interpretadaspelo profeta Daniel, como sendo a predição da ruína do rei Baltazar, o que realmente veio a ocorrer em curto prazo.
O profeta Daniel também prevê a vimda do Cristo, que segundo ele, firmaria um concerto com o povo, estabelecndo novas normas de conduta, aperfeiçoando a lei mosaica deixada por Moisés.

Malaquias
MALAQUIAS: O profeta Malaquias preconiza a vinda de Jesus, dezendo que ela será precedida de um anjo, que certamente seria João Batista, o precursor do Divino Mestre.

Lucas

NOVO TESTAMENTO - LUCAS: Um espírito materializa-se para o sacerdote Zacarias, e anuncia o nascimento de João Batista, o precursos de Cristo.

Maria
MARIA:  recebe a presença de um espírito materializado, que lhe informa sobre o nascimento de Jesus.

Durante o batismo de Jeus realizado por João Batista, houve um fenômeno da voz direta que dizia:
"Tu és o meu filho amado em quem me comprazo."
Sogra de Pedro
Jesus cura a sogra de Pedro envolvendo-a com sua aura fluídica.


Através da  visão dupla , Jesus localiza um cardume de peixes, e orienta os pescadores para jogarem suas redes naquela direção.
Curo do paralítico
Etilizando passes fluídicos, cura um paralítico que auxiliado descera por um buraco feito no telhado de uma casa onde jesus encontrava-se pregando o Evangelho.
Toca a mão mirrada do paralitico de Cafarnaum e este fica curado.

Cura à distância o servo do centurião romano , utilizando de suas irradiações fluídicas emitidas
com a força do pensamento.
Com aas suas vestes inteiradas de energias, cura o fluxo de sanguq de uma mulher cheia de fé, que tocara na orla de seu manto.
No monte Tabor, transfigura-se diante de seus discípulos ao lado de Moisés e do profeta Elias.


Durante a ceia da Páscoa, indica Judas como sendo aquele que o iria trair.

A través de emissões fluídicas ,Jesus cura dez leprosoa e somente um volta para agradecer, indicando que a ingratidão ainda é uma realidade triste entre nós.

Jesus aplaca a tempestade através do silêncio da prece e da meditação....

...e cura o cego de Jericó impondo-lhe as mãos abençoadas, por amor incondicional pela criatura humana.
Jesus ressucita os mortos e...

... atraves do seu corpo espiritual materializa-se para Maria Madalena....
...e para os apóstolos, numa lição inesquecível de que a vida continua após o fenômeno conhecido como morte....

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Batalha Espiritual


Muitas vezes pedimos a DEUS para mudar as situações da nossa vida.

Oramos e choramos diante de DEUS pedindo que ELE reverta uma situação que caminha

para o que nós consideramos o caos.

Outras vezes oramos para que um desejo que temos seja realizado.

Quando fazemos isso, oramos sempre desejando manter o controle da vida em nossas mãos....

No entanto, O NOSSO DEUS é criativo,e como todo criativo não consegue deixar as coisas como estão sem desejar que elas melhorem

ELE olha para nossa vida e na Sua sabedoria decide.

Que certas coisas devem mudar, para o nosso próprio bem.

Aí, ELE põe a mão e começa a mudança.

Sabe o que nós fazemos?

Na maioria absoluta das vezes nós nos desesperamos.

Ficamos totalmente descontrolados com o que está acontecendo

pois as coisas simplesmente saíram do NOSSO controle

e nós não conseguimos enxergar ninguém dirigindo essa bagunça que se tornou a nossa vida.

Mas DEUS está dizendo através do profeta que este é o tempo da transformação

e ELE afirma com entusiasmo “EU estou fazendo uma nova obra aqui!

Já está surgindo, já dá para ter um vislumbre, você consegue ver?”

Se você sente uma sensação de turbulência na sua vida, então aperte os cintos,

porque DEUS está fazendo algo novo e tem todo tempo para fazer a obra dELE em sua vida.

Deixe que ELE te transforme, que ELE mude o precisa ser mudado.

Tenha certeza: DEUS SÓ FARÁ O QUE FOR MELHOR PRÁ VOCÊ!

Abra mão do que não é necessário, mude de opinião se for preciso, aprenda mais,

estude o que não sabe, seja humilde em aceitar conselho,

não importa o que DEUS pedir de VOCÊ neste tempo, obedeça.

Enquanto estiver fazendo isso você vai começar a ver as estradas se formando no seu deserto








segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O desânimo diante da vida.

"Os que desanimam de lutar e trabalhar, renovar e evoluir são os que verdadeiramente morrem, conquanto vivos, convertendo-se em múmias de negação e preguiça, e, ainda que a desencarnação passe, transfiguradora, por eles, prosseguem inativos na condição de mortos voluntários que recusam-se a viver.
Renovemo-nos.
Acompanhemos a marcha do Sol, que diariamente cria, transforma, experimenta, embeleza.”
André Luiz
Do livro: Estude e Viva. Médiuns: Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira


.................

O homem é colocado diante de mil obstáculos terrestres, e às vezes de natureza estranha, a fim de que possa com seus próprios esforços vencer as inibições externas e ao mesmo tempo superar e transcender suas próprias limitações.
Para vencer esses obstáculos e provas, que certamente encontraremos à nossa frente, ganhamos um corpo do nosso Pai que é Deus, em corpo físico dotado de recursos inimagináveis, que usado com disciplina, irá habilitar para o serviço da iluminação interna que procuramos.
Muitos serão os enigmas a serem vencidos, e a Terra é uma escola, abençoada por Deus, para nos ensinar a exercitar e aperfeiçoar os nossos instintos, transformando-os em juízo e razão.
O desânimo, a preguiça e a inércia, provocam uma ação corrosiva, destruindo nossas energias íntimas, dificultando nossa caminhada na conquista da felicidade que tanto almejamos, provocando às vezes, estacionamento em faixas vibratórias infelizes, onde a dor individual e coletiva está sempre presente.
Enquanto não nos adaptamos à luz do Evangelho do Cristo, estaremos vertendo lágrimas inquietantes, provocadas pelos nossos gestos impensados e pelos nossos sentimentos ainda obscuros, que desestabilizam a nossa boa vontade em acertar,e diminuem eficácia do mal em nossos corações.
O empenho em desculpar as faltas dos outros e auxiliar sempre os menos favorecidos da sorte, é um excelente sinal de que estamos nos modificando, aproveitando as oportunidades de crescimento espiritual.
Nunca podemos esquecer as dores vivenciadas na retarguarda da nossa história, por aqueles que se encontram sublimados através do dever cumprido, coroados que foram pelo concurso do tempo.
Onde se encontra o sacerdócio organizado que condenou Jesus ao Calvário?
E os romanos vaidosos, dominadores e cruéis?
Onde estariam agora?
O asssassino de Gandhi, alguém lembra dele?
Onde estão também os torturadores da inquisição?
Todos passaram, para  o despenhadeiro das trevas, fortalecendo ainda mais o pedestal de luz, onde a figura
do Cristo resplandece cada vez mais, conquistando, gradativamente, todos os corações humanos.
Nunca se entregue ao desânimo,à preguiça e à inércia, porque nas horas mais difíceis de sua vida, sempre aparece estimulo, vindo de qualquer parte, a fim de levantar-lhe para a vida, para que você possa ir de encontro a ressureição, corregando sua cruz com coragem, humildade e repeito, consciente de que sua missão aqui na Terra é, orar, trabalhar,servir, aprender, amar e nunca desfalecer diante das provas necessárias ao próprio burilamento, para a conquista da liberdade espiritual.
(Djalma Santos - Pedaços da Vida)