SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Leao e Anjo.

Há momentos em que precisamos decidir rir ou chorar,aceitar ou agir,ir ou ficar.

Qualquer caminho que se opte, outro está sendo deixado para trás...opçoes sao feitas a cada momento.
Nada é linear...me dizem,incessantemente,amigos que já estao do outro lado do caminho.
Essa é a certeza,também o receio,a cilada.
Se somos tantos,precisamos decidir quem, ou o que, em nós predomina.
É hora de ouvir o coraçao e seguir.
Minha alma é leao (sou leonina) a caminho da angelitude.
Todos os dias levanto da cama e a guerra me espera "SOU LEAO".
Nao tema...meu leao é docilmente obediente ao anjo que me guia, e me faz usar toda sua FORÇA para ajudar meus amados.
Nao porque me queira fazer necessaria ... muito mais pela leveza,a paz,a felicidade por me doar em amor e trabalho aos que precisam ...nao de mim,mas da energia que o UNIVERSO dispoe para cada um usufruir e ser feliz na sua busca pela evoluçao.
Tenho consciencia de que sou apenas um canal.
Sou leao e uso essa FORÇA com a sensibilidade do meu anjo.
Em algum momento de mim,o leao e o anjo se fizeram um só. Agora se encontram em essencia e EU SOU_sou eu!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário