SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Oração de São Francisco de Assis - Fagner







Oração de São Francisco de Assis


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.



Onde houver ódio, que eu leve o amor;



Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;



Onde houver discórdia, que eu leve a união;



Onde houver dúvida, que eu leve a fé;



Onde houver erro, que eu leve a verdade;



Onde houver desespero, que eu leve a esperança;



Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;



Onde houver trevas, que eu leve a luz.



Ó Mestre, Fazei que eu procure mais



Consolar, que ser consolado;



compreender, que ser compreendido;



amar, que ser amado.



Pois, é dando que se recebe,



é perdoando que se é perdoado,



e é morrendo que se vive para a vida eterna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário