SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O amor sempre vence - Ernest - o Peregrino

" Sou como o vento, vou aonde ele soprar." Ernest

                                  (comunicação mediúnica - psicofonia)
                                  Médium: Luiz Antonio de Carvalho Ferreira.
                                  Organizado por: Alice Vasconcellos
                            

O Brasil, coração do mundo e Pátria do Evangelho, tem sua bandeira, e notamos que na bandeira de vocês não existe o vermelho, porque ele foi arrancado; para nós o vermelho representa nesse momento o sangue derramado. Essa terra não merece tanto derramamento de sangue, mas é o berço de um novo mundo.

Vocês têm na cor verde, na bandeira, representando as florestas, mas, para nós, representa a esperança.

Vocês têm o amarelo, que representa o ouro de vossa terra, mas para nós, representa a fé de um povo.

Vocês têm o azul, que representa o vosso céu, mas, para nós, representa a idade sideral de vosso povo.

Vocês têm as estrelas na vossa bandeira, que representam toda a humanidade que habita vosso País, mas, em realidade, representa a alma de todos vocês, brilhando em direção a um mundo melhor.

Na vossa bandeira tem uma frase: “Ordem e Progresso” Que na realidade é o resumo do Evangelho, que exige “Ordem e Progresso” para se conquistar a evolução.

Em verdade, em vossa terra os sinais estão por aí, começando em cada coração e terminando na bandeira de vosso País. É o sinal de que uma nova Era se aproxima. Essa era será feita com muito esforço e trabalho.

Vocês são, hoje, como os bandeirantes do passado, que abriram os caminhos pelas florestas, estendendo os limites desse País.

Se vocês notarem e observarem no mapa, o Brasil tem formato de um coração. É o coração do mundo. Até isso não é por acaso. O acaso não existe! A programação cósmica em todo o momento está presente, ajustando caminhos, percursos.

É necessário que vocês vistam as capas de bandeirantes, coloquem os vossos chapéus e partam para a vida, dedicados, em busca das esmeraldas.

As esmeraldas que, em verdade, representam todos os valores e riqueza que estão enterradas no íntimo de cada ser. Vamos colocar tudo isso para fora, para que o homem possa ter um brilho novo, para que esse País possa brilhar como uma pedra preciosa e iluminar todos aqueles países onde a escuridão ainda aflige.

Vamos receber todos os nossos irmãos, de todos os cantos do mundo, com o coração aberto, não importando raça ou idiomas; o importante é que são nossos irmãos.

Vamos recebê-los com carinho e sorriso, não importa que sejam árabes ou judeus. Aliás, o Brasil já é uma grande sementeira de raças, trabalhando o seu desenvolvimento para a raça cósmica, para a raça terrestre, que um dia vai ser originária daqui, daqui a 1.000 anos.

A verdade é que o vosso País é o grande “cadin”, onde todos estão sendo amalgamados para poderem criar esse tipo terrestre, uma nova realidade.

“E vocês estarão voltando ao vosso Brasil, reencarnando de novo, mas, com certeza, o mundo em que vocês semearam amor, vocês vão colher amor”

E o Amor Venceu... E o Amor vencerá em vossas vidas, por que: O AMOR SEMPRE VENCE!


Ernest: Um Peregrino que conta histórias de amor. (Ramatis)
Médium: Luiz Antonio de Carvalho Ferreira.
Organizado por: Alice Vasconcellos
O Irmão Ernest incorpora no médium Luiz Antonio de Carvalho Ferreira e, através da psicofonia, transmite mensagens sobre:
- O amor ao próximo;
- O trabalho fraterno;
- Que o amor leva ao perdão e só o perdão liberta;
- Que o amor é capaz de arrancar das sombras as esperanças necessárias para restaurar um coração perdido.
- E a certeza de que: O Amor Sempre Vence.







Nenhum comentário:

Postar um comentário